quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SBT lança sua nova home, mais moderna, dinâmica e interativa

Nesta quinta, 19 de agosto, o SBT coloca no ar sua nova home page, em comemoração ao aniversário de 29 anos da emissora. O novo layout permite ao usuário uma navegação mais simples, rápida e dinâmica.

As mudanças foram focadas no bem-estar dos internautas, que agora têm acesso aos diversos conteúdos produzidos pelo site da emissora logo na capa, onde estão dispostos os destaques da programação, novidades, bastidores e notícias exclusivas para a web.
Mais conteúdo e versatilidade
O espaço destinado para conteúdo nesta nova página cresce em 29%. Com mais fotos e letras com tamanhos maiores, a leitura fica mais fácil e agradável. A disposição dos destaques na home também ganha mobilidade e agora mudam de acordo com o peso e importância da informação.
Grade de Programação
Acessar a grade de programação do SBT fica mais fácil, rápida e detalhada. O internauta passa a ter também acesso a toda a grade de programação semanal da emissora. Outra novidade é que cada dia da semana passa a ser representado por uma cor própria, que destaca as principais atrações do dia.
Integração com redes sociais
As notícias e vídeos da nova home do SBT agora são integradas com as principais redes sociais. Fica muito mais fácil compartilhar a informação que o usuário gostou em sua conta no Twitter, Facebook, Orkut, My Space e Delicious.
Favoritos
Com um simples clique, é possível escolher até quatro sites favoritos no portal do SBT. Eles serão lembrados e indicados na própria home no próximo acesso ao site do SBT, uma forma muito mais rápida de ir direto às informações do programa preferido.
Central de Inscrições
A nova página reúne todas as inscrições disponíveis no site SBT.
Central de Jogos, Blogs e Downloads
Os diversos games online do SBT agora estão reunidos em uma nova página. Os blogs também ganham um espaço exclusivo para que o internauta tenha acesso instantâneo às últimas novidades e informações direto dos bastidores dos programas. Mais uma novidade é a página de downloads, onde são disponibilizados brindes exclusivos, como emoticons, wallpapers, banners, entre outros agrados aos SBTistas de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário