quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Inscrições para BBB 11 começam em 10 de setembro de 2010.


As inscrições para a decima primeira edição de Big Brother Brasil serão abertas no próximo dia 10. Inicialmente, o processo de seleção dos participantes do programa teria início em 1 de setembro. Mas foi adiado para não confundir com a estreia do reality show Hipertensão, que retorna no dia 2, na Globo.
Os candidatos a uma vaga em BBB 11 terão até 31 de outubro para preencherem ficha no site do programa e enviarem vídeo para a Globo.
Neste ano, o processo terá uma novidade: o uso do Skype, serviço de telefonia pela internet, pelo qual a produção de BBB irá fazer entrevistas prévias. Então, abrir uma conta no Skype passa a ser um pré-requisito para quem sonha em participar do reality show.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou goroto divertido q adora festas e garotas bonitas meu jeito e muito divertido e danso muito bem quero entrar nesse programa póis estou passando por um momento muito dificil com minha familha e preciso muito dessa grana pra poder ajudar meu sobrinho q tem paralizia cerebrau conto muito com a ajuda de vcs e de deus minbha esperansa nao morre pra entrar nesse programa bjks

Postar um comentário