terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hipertenção tentará frear a audiência de A Fazenda


Depois de relançar o reality “No Limite” para tentar combater a primeira edição de “A Fazenda”, o diretor Boninho já prepara um novo programa para frear a audiência da terceira temporada do reality rural da Record.

 Em setembro, a Globo lançará a nova edição do “Hipertensão”, que dessa vez será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski e contará com reportagens de Geovana Tominaga. O programa confinará um grupo de 16 pessoas em uma mansão na cidade de Buenos Aires, na Argentina, por cerca de sete semanas. Lá, os participantes serão submetidos a provas radicais.


Na edição exibida em 2002, o reality foi comandado pelo jornalista Zeca Camargo. A atual versão premiará o vencedor com R$ 500 mil, o segundo colocado com R$ 100 mil, e o terceiro com R$ 50 mil. A Globo pretende exibir o programa nas noites de quinta-feira e domingo. A cada semana, um candidato dirá adeus ao reality, de acordo com seu desempenho nas provas.

Um comentário:

Anônimo disse...

sbtss responde olha eu gostaria de fazer parceria com voce sim mas de um jeito diferente por exemplo vc quer um autor e eu fasso isso em meu blog entao o que que eu pensei que eu poderia fazer minhas materias e vc poderia pegalas de meu blog colocar no seu com a fonte claro que e meu blog e eu tm poderia pegar materias de seu blog e colocar no meu com a fonte de seu blog (fonte que eu falo é a origen da informação) e uma dica que deixo pra vc e melhorar um pouco o visual de seu blog nada contra mas ele esta com uma imagen muito grande e cansativa. se aceitar meu acordo deixe um comentario em qualquer post de meu blog sbtss.blogspot.com e quem sabe poderemos fazer outro acordos...

Postar um comentário