quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rápidas da Tv.


(Divulgação/TV Globo)
A TV Globo divulgou em seu site oficial o novo logo de Malhação. A trama teen estreia nova temporada na próxima segunda-feira, inclusive, com nova abertura.
Agora, os protagonistas são o casal Pedro (vivido por Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho). Eles vão superar as diferenças impostas pela vida – Bruno é morador da periferia, enquanto Catarina é nascida em bairro nobre – para viver o amor e a amizade no colégio “Primeira Opção”.

TESTES 1
A Record ocupou o seu estúdio M para testar novos quadros para o Tudo é Possível, agora sob direção de Vildomar Batista, ex-Hoje em Dia, na segunda e na quarta-feira. Dentre as novidades testadas, uma agradou muito o diretor. Deve ir ao ar em setembro junto com o pacote de novas atrações do programa dominical apresentado por Ana Hickmann.
TESTES 2
Hoje, a partir das 14h, vai acontecer o ensaio do especial Hoje em Dia cinco anos. A equipe e os apresentadores estão escalados. Na sexta-feira, direto do teatro Record, o programa será apresentado ao vivo.
IBOPE 1
O share (números de tvs ligadas), entre 20h30 e 21h20, não pára de cair. Em sua estreia, terça-feira, na faixa citada, 62% dos televisores estavam sintonizados no horário político. Ontem, quarta-feira, na mesma faixa, apenas 60% . Em dias normais, o share chega facilmente a 66%. A tendência é cair ainda mais.
IBOPE 2
Os Jogos Olímpicos da Juventude, apesar de ter um ótimo retorno comercial, é um fracasso de audiência, na Record. Com médias entre 3 e 5 pontos, perdeu a vice pro SBT e figura o quarto lugar, perdendo pra Rede TV.
IBOPE 3
Uma Rosa com Amor deu 10 em seu último capítulo. No dia seguinte, a estreia de Canavial de Paixões marcou 5. Ontem (18), segundo dados prévios da Grande SP, entre 20h e 20h24, a novela empatou com a Rede TV e seu TV Fama, com apenas 3.6 pontos de média. Dados prévios. E mais…
OVERDOSE DE COMERCIAL
…os poucos que acompanham Canavial de Paixões, puderam notar o desrespeito que está ocorrendo por parte do SBT. O canal tem apresentado a trama em um compacto de 18 minutos + 1 break de 6 minutos. Sem contar que, diariamente, acaba às 20h24/25 para dar lugar para mais breaks.
NOVO CENÁRIO
A Band já prepara o novo visual do programa Márcia. A atração vai ganhar mais 30 minutos, a serem retirados do PopCorn TV e Brasil Urgente. Para quem não lembra, Márcia, a apresentadora, teria um programa aos sábados à tarde, no canal. O programa já tinha piloto e cenários prontos. Deu pra trás.
RECLAMAÇÃO
Como se não bastasse o encurtamento da novela Uma Rosa com Amor, devido ao horário político, causando grande revolta nos fãs da novela, o SBT não reprisou o último capítulo da trama. O SBT tem recebido muitas reclamações de telespectadores assíduos que não puderam acompanhar o final feliz da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário