quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Famosos contam o que o SBT representa para eles nestes 29 anos.

SBT completa 29 Anos neste dia 19 de agosto e comemora com seus telespectadores e funcionários. Os artistas da emissora também fazem questão de celebrar esta data e contam o que a emissora representa para cada um.

Artistas dão depoimento sobre os 29 anos do SBT (Fotos: Sergio Savarese/SBT)

Isabella Fiorentino 
“O SBT é a minha segunda casa. Faz parte da minha família, passo mais tempo na emissora do que na minha casa. É um ambiente muito gostoso, familiar e de bondade. Quando você almoça no restaurante, as pessoas trocam ideias, um parabeniza o outro pelo sucesso do programa. É um lugar de energia boa, uma grande família. Não é à toa o slogan da ‘TV mais feliz do Brasil’, que se aplicou muito bem.”
Carlos Nascimento
“Trabalhar no SBT é um orgulho pois a emissora é muito querida e respeitada pelos brasileiros. Faço o meu trabalho com toda liberdade e os recursos necessários. Para nós jornalistas é muito importante a liberdade que nós temos aqui para trabalhar porque no jornalismo isso é o que vale. Então, a festa do SBT para nós tem um significado ainda maior. É a casa onde a gente se sente muito bem para dar notícia com imparcialidade e com isenção.”
Joyce Ribeiro
“Como já estou no SBT há cinco anos, sinto como se a emissora fosse parte da minha casa. O dia a dia do jornalismo absorve a maior parte do nosso tempo e por isso é bom saber que você vai para um lugar onde o ambiente é de amizade e comprometimento com o trabalho. O clima aqui é acolhedor e esta é uma das primeiras características notadas pelas pessoas que nos visitam. Tenho certeza que é também por isso que o SBT conquista a cada dia, um espaço cada vez maior no coração dos brasileiros. Tenho orgulho do trabalho que fazemos e isso é uma delícia”
Eliana
“Estou muito feliz de estar aqui no SBT de volta depois de 11 anos fora. Já estou há 8 fazendo parte desses 29 anos de festa do SBT. Fiquem ligados porque o SBT é a TV mais feliz do Brasil”
Ratinho
“Faz 13 anos que eu estou aqui e foram os 13 anos melhores da minha vida com certeza. Espero que o Silvio Santos me contrate por mais 40 anos”
César Filho
“O SBT faz parte da vida de todos nós brasileiros. É a emissora que é da família mesmo. Aquilo que a gente fala que é a TV Mais Feliz do Brasil é de verdade. Quem criou este slogan foi muito feliz porque disse a absoluta verdade. Todas as pessoas aqui, desde o porteiro até o Silvio Santos, têm prazer de trabalhar no SBT e alegria de vir aqui. É uma emissora que tem funcionários que estão com o Silvio há 35 anos. Tem uma história muito bacana. A gente fica feliz porque é amigo de todo mundo, não só dos jornalistas e artistas, mas também do maquiador, dos camareiros, de todas as pessoas que fazem parte do SBT.”

Lígia Mendes
“Tenho muita honra de fazer parte do SBT, principalmente neste dia especial”
Beto Marden
“A Praça é o melhor lugar para esta comemoração”
Cynthia Benini
“O Brasil agradece ao SBT por esses 29 anos”
Joyce Ribeiro
“O SBT é a emissora da alegria”
Karyn Bravo
“29 anos de muita credibilidade”
Analice Nicolau
“É uma família muita unida”
Arlindo Grund
“Fazer 29 anos é sinal de que alguma coisa vai muito bem”
Christina Rocha
“Tenho muito orgulho de comemorar os 29 anos, pois tive o privilégio de estar no lançamento da emissora, em 1981”
Raul Gil
“Voltei para o SBT depois de 26 anos, mas é como se nunca tivesse saído”.
André Vasco
“Tenho orgulho de ter crescido junto com o SBT e, hoje, fazer parte disso tudo”
Priscila
“É muito bom e gratificante estar nesta emissora”
Yudi
“Adoro fazer parte da Família SBT”
Celso Portiolli
“Estou aqui há 17 anos. Cresci profissionalmente nesta emissora família. E sei como é bom sair para trabalhar com vontade, pois estou na TV Mais Feliz do Brasil”
Cris Poli
“29 anos da TV essencial para os brasileiros”

Nenhum comentário:

Postar um comentário