quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O que Acontece com a Record e os Jogos da Juventude?

A Record estaria ignorando os Jogos da Juventude ou estaria com medo da baixa audiência?
A emissora não está dando o devido espaço aos jogos, e a emissora já se justifica culpando o horário eleitoral. Mas espera aí, por que não dividiram os direitos com a Band, SporTV, ESPN, BandSports ? Para terem exclusividade, sim!
Mas, e quem sai perdendo com isso? Os telespectadores que gostam de acompanhar esse tipo de jogos. Mesmo que a audiência seja baixa, é uma opção a mais para as tardes da Tv brasileira.
Algumas pessoas defendem a idéia, de retirar o espaço religioso da madrugada da Record para a transmissão dos jogos, até mesmo visando o fuso horário de Cingapura.
Em contra partida, o canal Record News transmite das 10hs às 11h30 e também a tarde os jogos, dando um pouco mais de importância, já que a audiência para a Record News não faz muita diferença.
Mas neste momento, as pessoas começam a se questionar sobre as Olimpíadas de Londres em 2012, da qual a Record detém os direitos exclusivos. Se a transmissão de Londres 2010 for igual aos Jogos da Juventude, estaremos perdidos , seria mais um fiasco da Tv brasileira e até mesmo uma falta de respeito com os telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário