quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SBT faz aniversário e volta com o Topa ou não Topa.

O SBT completa 29 anos nesta quinta-feira, 19, e a principal novidade da emissora para as comemorações é a reestreia do game show "Topa ou Não Topa" na próxima quarta-feira, 25. O programa, um formato internacional da Endemol (Deal or No Deal) em que os participantes têm a chance de ganhar R$ 1 milhão, já foi ao ar pela emissora, com apresentação de Silvio Santos.
Agora, quem está a frente da atração é o publicitário e apresentador Roberto Justus que, encerrada a primeira temporada de "1 Contra 100", continua disputando audiência com o futebol no horário nobre. O game show deve ir ao ar por volta das 23h.

O "Topa ou Não Topa" tem como duração prevista de seis meses , 0 apresentador também destacou que seu perfil e seu estilo de apresentar contribuiu para a atração de audiência das classes A e B para a emissora.

Henrique Casciato, vice-presidente comercial do SBT, afirmou que o período pós-Copa é bom, bom como o momento econômico. Segundo ele, o canal completa 29 anos em um bom momento comercial, o que ele também associa à diversidade da programação. "Hoje temos uma linha completa de programas, para todos os gostos", observa

Nenhum comentário:

Postar um comentário