domingo, 15 de agosto de 2010

Queda de audiência não é exclusividade da Globo, pesquisas revelam que Record perde 1% de sua audiência a cada mês

Nos últimos anos fala-se de uma queda generalizada da Rede Globo, isso é verdade. Por outro lado, falava-se do crescimento diário da Record, mas isso já é coisa do Passado, o Ibope revela que a emissora que sonha com a liderança também registra números de queda, a audiência perdida começa desde 2008, quando a emissora já mostrava queda de audiência, e a partir de lá, não parou mais, segunda a mesma pesquisa, revela-se que a emissora B, perde 1% de sua audiência a cada mês desde 2008. 
A Record em geral na sua programação, não tem um publico fiel, por exemplo, o ‘O Melhor do Brasil’ já conseguiu 13 pontos de média, quando Rodrigo Faro ‘virou’ Lady Gaga, e atingiu picos de 21. Ou seja, prova de que o programa não tem um publico definido, isso explica as repetições de matérias da própria emissora, por exemplo, o ‘Diário da Fama’ que é exibido aos domingos pelo ‘Domingo Espetacular’ é reprisado no dia seguinte no ‘Tudo a Ver’, entre outros programas. 
As novelas da Record também ultimamente não vão nada bem no Ibope, ‘Ribeirão do Tempo’ pode demarcar a fase de vacas magras para a Record, Lembram de ‘Prova de amo’ que deu 17 de média Geral, e 29 de picos. Ou outras novelas mais recentes que marcou 14 de média. 
Realmente os números estão caindo sim, isso é fato. Domingo Passado, a Record exibiu no seu jornalismo dominical uma reportagem que mostrava seu crescimento, realmente a Record exagerou em seus gráficos tendenciosos que mostravam em porcentagens nada confiáveis de seu crescimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário