quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SBT foi a emissora que mais cresceu em São Paulo !

Após o término da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, as emissoras que tinham os direitos para transmissão do mundial viram os seus índices de audiência na Grande São Paulo despencarem. Já as que não tinham os direitos viram seus índices subirem rapidamente, como é o caso do SBT e da  TV Record.


No caso do SBT, a emissora que mais cresceu no mês de julho, passando de 5,2 de média para 5,6. Uma boa razão para esse aumento no número de telespectadores foi a estratégica reprise de "Ana Raio e Zé trovão". Já no caso da Record, os números foram baixos, porém, também ouve aumento nos numeros de telespectadores, passado de 7,5 de junho para 7,6 em julho.

Agora no caso das emissoras que transmitiram a Copa do Mundo, a Rede Globo e Tv Bandeirantes, as duas perderem telespectadores na Grande São Paulo. A Tv Globo foi a que mais perdeu audiência no mês de julho, passando de 18,5 em junho para 16,3 em julho, uma perda de 2,2. Já na Tv Bandeirantes, a coisa não foi muito diferente, passou de 3,4 em junho para 2,9 em julho, uma perda de 0,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário