domingo, 4 de abril de 2010

RIVALIDADES MUSICAIS !!!

Eminem Vs Mariah Carey: A rivalidade entre esses dois acontece porque o rapper Eminem insiste em dizer que teve um romance com Mariah Carey durante 6 meses, o que é desmentido pela cantora. Esse ano, Eminem citou Mariah Carey e outras estrelas problemáticas da música na música ''We Made You''. Entretanto Mariah se vingou lançando a música ''Obsessed'', ela não cita o nome de Eminem, o vídeoclip falam de um fã obsecado (que seria Eminem) que acaba atropelado por um ônibus ao tentar tirar uma foto da cantora. Eminem revidou a provocaçaõ de Mariah lançando a música ''The Warning''.

Christina Aguilera Vs P!nk: Tudo começou na época da gravação da música ''Lady Marmalade'', em 2002, que as duas fizeram junto com as cantoras Lil Kim, Mya e Missy Elliot. Chrisina Aguilera afirma que P!nk tentou agarrá-la durante as gravações. P!nk afirmou, recentemente que Christina confidenciou-a que é lésbica, porém uma amiga de Christina desmentiu, e disse que P!nk tem inveja de Christina Aguilera.

Nelly Furtado Vs Lily Allen: A richa das duas cantoras começou quando, no começo de 2009, a super sincera Lily Allen comentou que a voz da Nelly Furtado é péssima, que nunca ouviu uma música dela, e que Nelly nem faz mais sucesso. Nelly Furtado respondeu que se Lily quiser ela empresta sua péssima voz pra ela fazer sucesso.



Madonna Vs Cher - Isso mesmo, a cantora Cher, que fez sucesso nos anos 80 e 90, e considerada uma das divas do público gay, não simpatiza com a Rainha do Pop Madonna, outra diva do público gay; nem com Madonna, nem com as ''afilhadas'' de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera. Como ela (Cher), sempre falou essas três são apenas performes, e não cantoras.

Madonna Vs Mariah Carey - Outra rival da Madonna no mundo musical é a cantora Mariah Carey. Nos anos 90, as duas viviam trocando farpas uma na outra. Apesar de que recentemente, Madonna declarou que tudo o que falava de Mariah era apenas da boca pra fora (Vai saber, não é?)

Christina Aguilera Vs Lady Gaga - Mesmo tendo entrado a pouco tempo no mundo popstar, Lady Gaga tem dado o que falar, e arranjado vários rivais. E um deles é Christina Aguilera. A rivalidade começou no final de 2008, quando Gaga ainda não era tão conhecida como é hoje; quando Christina Aguilera argumentada sobre seu estilo parecido com o da Lady Gaga, ela soltou a declaração: ''Não sei quem é essa Lady Gaga. Não sei se é homem ou mulher''. Lady Gaga dá graças a Christina Aguilera por todo o sucesso que tem hoje, se não fosse por Christina, ela não seria tão conhecida como é hoje



Britney Spears Vs Christina Aguilera: Nem todos sabem, mas essas duas cantoras na adolescência eram colegas na Disney junto com Justin Timberlake, lugar onde surgem várias estrelas da música e do cinema. Enquanto colegas na Disney, as duas eram amigas, faziam vários trabalhos juntas. Até que Christina destilou seu veneno pra cima da Britney, dizendo que ela apenas se fazia de santa, mas na verdade não era. Cá entre nós, nenhuma das duas é nenhuma santa, né?

50 Cent Vs Kanye West: Essa rivalidade começou em 2004 quando os dois rappers programaram para lançar seus tão esperados álbuns no mesmo dia. 50 Cent disse que Kanye faz isso de propósito, e que se Kanye vendesse mais cópias do seu cd do que ele (50 Cent), ele largaria sua carreira de cantor; mas o pior é que realmente Kanye vendeu mais do que 50 Cent

Katy Perry Vs Lily Allen: Duas cantoras revelações que estão em alta no momento. Antes das duas se tornarem rivais elas eram amigas; a rivalidade começou quando Katy afirmou ser uma versão mais magra de Lily. Lily Allen restrucou dizendo que Katy, é sim, a versão americana dela (Lily)

Nenhum comentário:

Postar um comentário