quinta-feira, 5 de novembro de 2009

*As 5 piores cantadas com as melhores respostas*

Se você quer namorar com alguém por favor não use essas cantadas, elas são horríveis.



Cantada: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.


Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.


Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que merda falava!


Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?


Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista.
Mas quando te vi mudei de idéia. 

Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário