domingo, 2 de maio de 2010

Você Sabia?

A Copa de 2014 vai ser a segunda copa do mundo no Brasil.

A distância entre a Ponta do Seixas na Paraíba (extremo leste) e o Rio Moa no Acre (extremo oeste) é maior que á distância entre o Brasil e a África.

A girafa dorme duas horas por dia.

O Jogo The Sims é o jogo de computador mais vendido do mundo, com mais de 3.2 milhões de cópias vendidas.

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico é a maior palavra da língua portuguesa, usada para tipificar o portador de uma rara doença pulmonar contraída pela aspiração de cinzas vulcânicas.

A locução OK muito duvidosamente provem da expressão "0 Killed" ("nenhum morto"), e muito provavelmente procede da expressão do baixo alemão "Oll klor" ("tudo está correto).

Muitas culturas representam o número três com três traços verticais como na numeração romana (III), horizontais como na numeração chinesa ou mediante três pontos como na numeração maia.

A letra "E" é a que mais se repete nos idiomas espanhol e inglês.

Não é bom beber água durante a refeição, porque a água dilui o suco gástrico e a digestão ocorre mais devagar. E os refrigerantes fazem o estômago dilatar causando uma sensação de menos saciedade.

As crianças japonesas são as que mais passam tempo diante da televisão, com uma média diária de 2,7 horas.

vaso sanitário é mais limpo que a cadeira de escritório.

Os beija-flores tem visão ultravioleta.

Na próxima semana tem mais.

4 comentários:

pedro igor disse...

Obrigado tbm já coloquei seu blog no meu site até mais

pedro igor disse...

Se vc não souber eu sou do ouro dourado eu não to conseguindo colar esse contador de visitas no meu site onde tenho q colar?me responda no meu site

pedro igor disse...

Tenho que colar em fazer backup?Não tá dá em editar modelo eu colo mas não aparece a hora q eu entro no site.O q faço?Desculpe o incomodo

Unknown disse...

Ola, sou do: http://mundotamer.blogspot.com/
e gostaria de informar que apartir de amanhã o site não trabalhara mais com parcerias, entao pode nos tirar de sua lista.

Postar um comentário