sábado, 13 de março de 2010

SBT exibirá * Cold Case * no lugar de Smallville.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4xFXMpvr9q3_pDagGYtATIOH84M2z0rQMXLe-qXx6tU2WQg2mad-81aZArlI0vl1mLK9NZLxSaGMsxgz7uvrDnIwyneSuiby5cKEC8BJY8dMMXCTCc2mtQgUFwieec8Q0KjYlHmoZlzOb/s400/cold_case.jpg
É bem provável que nesta semana o SBT coloque em pleno o horário nobre uma série de sucesso, Cold Case é a nova aposta da emissora de Silvio para salvar a audiência perdida desde o fim de Sobrenatural.
Creio que O Mentalista, Fringie e até mesmo Diários de um vampiro seriam nomes mais fortes para irem ao ar, e de que Arquivo Morto não conseguirá passar CSI (se esse for o objetivo da emissora).
Cold Case (no Brasil recebeu o nome de Arquivo Morto) tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme “Minority Report”), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Philadélphia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.
Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.
As séries hoje em dia no Brasil estão tomando cada vez mais espaços em nossas vidas, um alívio para o publico mais jovem e masculino que não suporta mais ver vilões e mocinhos travando uma batalha de mais de sete meses, a séries nos faz resgatar o quão ópio é a televisão, um mundo onde acreditamos ser quem não somos, nos fazendo fluir a imaginação e a realidade, provando que tudo é possível só que de uma maneira bem mais emocionante, o SBT a Record e até mesmo a Globo sabe do que estamos falando, séries é sempre um sucesso.
Nós fãs do SBT vamos torcer para que a série de Kathryn Morris de Certo, uma vez em que a garota do BLOG e o homem mais forte do mundo não conseguiram salvar a TV mais feliz do Brasil. Então fica nossa aposta para o SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário