domingo, 14 de fevereiro de 2010

SBT exibirá "Smallville" no lugar de "Gossip Girl"

Devido aos baixos índices que "Gossip Girl" rendeu ao SBT na faixa das 21h, a emissora resolveu não dar sequência a esta série. 



A partir do próximo dia 18, quando encerra-se a primeira temporada, entrará em seu lugar "Smallville - As Aventuras do Superboy". A trama será apresentada desde o início e a ideia é exibir todas as nove temporadas do seriado.


Divulgação

"Smallville" gira em torno de Clark Kent, que está em plena adolescência e, apesar de ser forte e muito bonito, é um pouco desajeitado. Ele trabalha com os pais na fazenda onde vivem e estuda no Smallville High. Seus melhores amigos, Pete Ross e Chloe Sullivan sempre estão ao seu lado e o ajudam a enfrentar as mais diferentes situações. Como todo jovem, ele "sonha" em se aproximar da bela e popular Lana, que namora com Whitney, artilheiro do time.

O ano é 1989 e a chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo,  na vida do casal Kent. O belo casal, Jonathan e Martha Kent, impossibilitado de ter filhos, vê o caminhão que dirigiam ser atingido por um meteoro. Ao acordar se deparam com um garotinho diante deles. Percebem que o garoto saíra de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent levam uma vida normal, mas lutam de todas as formas para evitar que o "segredo" do garoto seja descoberto. À medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de raio x, etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário