domingo, 22 de novembro de 2009

* Matérias Exclusivas 2° e 3° lugar das enquetes*

*CATEGORIA TV*


Domingão do Faustão
*Domingão do Faustão*
Está no ar desde 26 de março de 1989, um domingo de Páscoa, comandado pelo apresentador Fausto Silva, o Domingão do Faustão.
É um programa de auditório, atualmente começa nas tardes de domingo e termina antes do programa Fantástico, no início da noite.


Desde seu início, o programa conta com uma banda que toca música ao vivo e um grupo de dançarinas, na Academia do Faustão.
Domingão do Faustão ficou em 3º lugar na enquete.


*CATEGORIA CANTORES*


Beyoncé



Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de setembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense.
Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo
Em sua carreira, Beyoncé já ganhou dez Grammys (sete em carreira solo e três com o Destiny's Child). Também já atuou em vários filmes, e foi indicada ao Globo de Ouro na categoria "Melhor atriz de musical ou comédia", pela sua atuação no filme Dreamgirls.
Beyoncé empatou em 2º lugar com o grupo Black Eyed Peas.






Rihanna

Robyn Rihanna Fenty mais conhecida pelo seu nome artístico, Rihanna, (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa Já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio (Music of the Sun, A Girl Like Me e Good Girl Gone Bad), sete milhões de um único álbum de vídeo (Good Girl Gone Bad Live) e conseguiu colocar cinco singles ("SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia" e "Live Your Life") na primeira posição da tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas.

Assinou contracto com a editora Def Jam Recordings, após uma audição, que assimilou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, na cantora.
Ela ficou em 3º lugar na enquete dos cantores.


*CATEGORIA JOGOS*


Habbo

O Habbo Hotel ou Habbo, (pronuncia-se "rabbo") é uma comunidade virtual para adolescentes que reúne chat e jogo on-line, um lugar onde amigos podem se comunicar livremente mas com sua regras. Muitos de seus jogadores ficam frustrados pela Habbo Moeda (Dinheiro do Jogo) não ser grátis, porém o dinheiro virtual é o lucro do jogo.

Segundo dados da desenvolvedora Sulake Corporation existem comunidade em 33 países com 220 milhões usuários registrados e com acessos de cerca de 10 milhões visitantes mensais.
Habbo empatou em 2º lugar na enquete.


Need For Speed

Need For Speed é uma popular série de jogos de corrida para computador e videogames, publicada pela Eletronic Arts e iniciada em 1994. É considerado um dos melhores jogos de corrida do mundo.


Need for Speed

Plataforma(s) PC, 3DO, PlayStation, Sega Saturn, PlayStation 2, Sega Dreamcast, Xbox,Xbox 360,GameCube,Game Boy Advance,Nintendo DS,PSP, Wii, PS3,Zeebo
Data(s) de lançamento desde 1994
Esse game ficou em 3º lugar na enquete.


Medal of Honor

Medal of Honor (MOH) é um nome de uma série de jogos eletrônicos idealizados pelo realizador Steven Spielberg, do estilo "first-person shooter (FPS)", cuja ação ocorre no período da Segunda Guerra Mundial. O primeiro jogo foi desenvolvido pela DreamWorks Interactive (actualmente designada "EA Los Angeles") e publicado pela Electronic Arts em 1999 para o console PlayStation. Desde então, Medal of Honor originou uma série de outros jogos semelhantes, disponíveis para outras plataformas como PC.
Esse jogo empatou em 3º lugar na enquete de games.



*CATEGORIA SÉRIES*

Arnold

Diff'rent Strokes (Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon e Arnold no SBT), foi uma sitcom estadunidense que foi exibida de 1978 a 1985 no canal NBC, e de 1985 a 1986 no canal ABC. No Brasil, a série só foi exibida pela primeira vez no restrito canal a cabo Retrô TV, em 2004. Em 2005 ganhou aparição aos fins de semana na Nickelodeon, dentro do quadro Nick At Nite. Em meados de 2009, o SBT aposta na série, que rapidamente ganha exibição em 2 horários, 13:15 e 19:00, garantindo a vice-liderança isolada no primeiro, e duplicando a audiência da faixa noturna. Em meados de outubro, a 5ª temporada da série estreia no Brasil. Frequentemente a série, antes rejeitada no Brasil, aparece na liderança do Ibope, e entre as maiores audiência do Sistema Brasileiro de Televisão.
Esse série empatou com outra em 3º lugar na enquete de séries.

 
 
 
 
Todo mundo odeia o Chris

Everybody Hates Chris é uma sitcom americana exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série.[1] E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.
Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond. Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Television, onde é exibido legendado e com o título original em inglês.
Essa série empatou em 3º lugar.


*EMISSORA DE TV*


Record

A Rede Record de Televisão é uma rede de televisão aberta do Brasil fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade do país. No final da década de 80, a emissora, que antes pertencia ao Grupo Silvio Santos, foi vendida ao empresário Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.
Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo. Possui um núcleo de teledramaturgia sediado no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, conhecido como RecNov. Na enquete de emissoras a Record ficou em 3º lugar.


Parabéns para todos que ganharam uma matéria exclusiva. E aguarde que o Blog virá com muitas novidades e enquetes que vão te surpreender. FFFUUUIII.


Atualizado em 22/11/09 às 10:21



*Placas Ridículas *

As placas estão em qualquer lugar, mas essas são raridades. Veja erros de ortografia e de marcas famosas:


Essa placa mostra um vendedor no fundo e uma placa à frente. Pelo amor de Deus como conseguiu errar se ele vende, só era olhar na embalagem.



Não tinha outro nome melhor não. Talvez * Vida *.
Nem vou falar nada, deixo para vocês analisarem.



Quem manda viver em uma cidadinha. Torre de celular, tem hora que até mesmo um cidade grande falha.



Esse aí vende o cachorro mas não sabe nem a raça. Merecia ficar sem vender só pela forma de escrever.



Quem levar sua Bike lá pode voltar com uma pesa (peça). Analisem vocês



Como eles curam a AIDS com exorcismo. Por favor qualquer sintoma de doença procure um médico o mais rápido possível.

Na hora que vocês forem escrever em uma placa, usem o dicionário para evitar catastróficos erros de ortográfia.

Atualizado em 22/11/09 às 07:51

sábado, 21 de novembro de 2009

*Show de Piadas*


#LOIRAS#


#PIADAS#


Como que faz para divertir uma loira por várias horas?
R: Escreve dos dois lados de uma folha de papel: Vire por Favor.


Porque a loira sobe no coqueiro quando está chovendo?
R: Para ver como a água entra no coco.


Porque a loira fica de olho fechado na frente de um espelho?
R: Para tentar ver como fica dormindo.


Loira Esperta
-Pai roubaram nosso carro!!!
-Filha você sabe identificar os ladrões?
-Não pai, mas eu anotei a placa do carro!.




Stand Up


Uma loira encontrou sua amiga (também loira) e preguntou:
- Amiga porque você está com essa cara de raiva?
- É que eu fiquei uma hora em pé na escada rolante esperando a luz voltar:
E a outra falou:
- Como você é burra, porque não esperou sentada.






Uma loira va fazer uma entrevista de emprego. Quando chega sua vez o entrevistador começa a fazer algumas perguntas:
-Nome?
-Patricia.
-Idade?
-Vinte e dois anos
- Data de nascimento?
- Dez de Julho de 1986
-Sexo?
-Só se o pagamento for bom.






Porque loira não passa no vestibular?
Porque ela não sabe, se marca com X ou com CH.






Um homem estva andando pelo deserto, quando avista uma loja que vende cérebros.
Ele acha estranho, mais resolveu entrar na loja.
-Uma loja de cérebro no deserto?
- Agora tudo é mais moderno.
-Sei... E quanto custa um cérebro?
-Cérebro de artista 10 dólares o quilo, cérebro de filósofo 15 dólares o quilo, cérebro de cientista 20 dólares o quilo e de loira 50 dólares o quilo.
-Porque o cérebro de loira é o mais caro?
- Tá brincando você sabe quantas loiras tem que matar para conseguir um quilo de cérebro.




Eu não acho loira burra, apenas são piadas retiradas de outros sites. Isso é apenas uma brincadeira. Não levem a mal. FFFUUUIII


Atualizado em 21/11/09 às 18:57





domingo, 15 de novembro de 2009

*Você Sabia*

O vulcão mais alto do Sistema Solar é o Monte Maat, com 26km de altura e se situa em Marte





O Jogo The Sims é o jogo de computador mais vendido do mundo, com mais de 3.2 milhões de cópias vendidas


O grupo Mexicano RBD foi o primeiro a ter 3 músicas simultaneamente nas paradas brasileiras, além de ter quatro discos entre os 40 mais vendidos ao mesmo tempo.


A girafa pode chegar a medir 7 metros, altura de um prédio de dois andares, mas o seu longo pescoço tem só sete ossos, a mesma quantidade do pescoço humano.





O sal era tão valioso na Idade Antiga que muitas vezes era trocado por gramas de ouro, tanto que os cavaleiros romanos eram pagos com sal, daí a origem da palavra "salário".



 O ar misturado ao sal faz bem àqueles que sofrem de asma e outras doenças respiratórias, que em algumas mineradoras de sal pessoas dormem por lá apenas para respirarem o ar com sal.


A maior biblioteca sobre hanseníase, no mundo, fica na cidade de Betim, em Minas Gerais (Brasil).






Atualizado em 15/11/09 às 19:16

*Matéria Exclusiva* *SBT*

Na enquete que o Blog realizou a emissora SBT foi muito bem votada, por isso a matéria Exclusiva


O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma rede de televisão brasileira formada por emissoras afiliadas ou pertencentes ao empresário e apresentador Silvio Santos. Já foi conhecida como TV Studios (TVS), nome da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro. A marca SBT só foi usada anos depois.


HUMOR



Os primeiros programas humorísticos do SBT foram produzidos para aproveitar o elenco da Rede Tupi. A principal atração do gênero no início do SBT, Reapertura, era a remontagem do Apertura da Tupi, com elenco encabeçado por Geraldo Alves, Tutuca e Maria Teresa Fróes. O SBT também exibe repetidamente programas do Chespirito, mas mesmo assim, consegue altos níveis de audiência.


Os programas de humor gravados pelo SBT são "A Praça é Nossa", "Meu Cunhado" e "Ô… Coitado".
Além destes, há séries estadunidenses e mexicanas humorísticas, como:


As Visões da Raven
Cory na Casa Branca
Elas e Eu
Eu, a Patroa e as Crianças
Chaves
Arnold



APRESENTADORES
Silvio Santos



Ratinho
Christina Rocha
Netinho de Paula
Zé Américo
André Vasco
Eliana
Celso Portiolli
Patrícia Salvador
Hebe Camargo
Beto Marden
Roberto Justus
Isabella Fiorentino
Arlindo Grund
David Brazil
Lígia Mendes
Richard Rasmussen
Helen Ganzarolli
Maísa Silva
Yudi Tamashiro
Priscilla Alcântara
Rebeka Angel
Carlos Alberto de Nóbrega
Cris Poli
Luís Ricardo



SBT sempre será essa emissora divertida e alegre. Parabéns pelo resultado na enquete.
Atualizado em 05/11/09 às 08:11

*Matéria Exclusiva* *Eu, a Patroa e as Crianças*

My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças) é um seriado norte-americano transmitido pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBT com o título adaptado Eu, a Patroa e as Crianças desde 7 de Novembro de 2002, e em Portugal na FOX:NEXT com o título adaptado Patriarca com Estilo.


SINOPSE
Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.

Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola, mas logo ela começa a usar menos depois que ela começa a namorar Tony, um jovem religioso. E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.





TEMPORADAS


Primeira temporada



Jay Kyle precisa se dedicar exclusivamente a carreira na Contabilidade, porém Michael acredita que esse não é o melhor caminho para Jay, pois acredita que a mesma usa do trabalho para disvirtuar-se de sua família. A menina Kady é cuidada pela babá Rosa, uma mulher mexicana que nunca caiu aos encantos do patrão. Claire vive o período da pré adolecência e costuma a ser um pouco arrogante em suas atitudes. Júnior demonstra seu gosto pelo Hip-Hop, porém é desvirtuado da idéia pelo seu pai, que costuma extrapolar, quando o quesito é disciplina.

 
Segunda temporada



Claire começa a ter as suas primeiras relações amorosas. Jay agora se dedica exclusivamente a sua família, pois foi demitida de seu emprego. Porém, ao ajudar sua mãe na Califórnia, se depara com uma situação esteticamente constrangedora. Jay volta da Califórnia totalmente fora de forma, o que faz seu marido Michael se surpreender, período da temporada em que eles começam a ir constantemente ao analista pessoal. Kady começa a demostrar os primeiros sinais de ingratidão pelo pai, que apesar de tudo a ama muito. Junior começa a se disvirtuar de seus estudos, e começa a ter problemas na escola.
 
Terceira temporada



Junior começa a ter relações sexuais, o que não deu muito certo para si mesmo. A família vai para o Hawaii e vive tremendas aventuras. Apesar de Jay já ter voltado a boa forma física, Michael ainda a provoca com insultos preconceituosos. No final da temporada Junior passa a namorar uma garota chamada Vanessa, e tem relações sexuais na cama dos pais. Isso resulta na atitude de Michael, que ordena o filho a viver em sua garagem. Tempos depois, Junior engravida Vanessa causando tremenda decepção na família, ainda mais considerando que Junior havia se formado. Kady conhece um garoto chamado Franklin, com o qual tem uma relação amistosa
 
Quarta temporada



Junior terá de lidar com os insultos do pai, já que o mesmo não acredita numa atitude estrondosa do filho. Junior não continua seus estudos, e terá de trabalhar na empresa de seu pai para sustentar sua esposa e seu futuro filho. O pai de Vanessa, Calvin, é um homem extremamente severo e agressivo, devido ao porte físico, porém ele e sua mulher tentam aplicar pequenos golpes na família Kyle, o que não dá certo, mesmo assim Michael ainda teme por Calvin. Jay começa a estudar psicologia na Faculdade de Stamford, o que não agrada seu marido, que acredita que novamente ela está abdicando da família para pensar em si mesma.
 
Quinta temporada



Michael vai para Las Vegas para disputar um campeonato contra Michael Jordan. O casal Kyle voltam a escola para reencontrar seus velhos amigos de escola. A família toda começa a se dar bem. Calvin trabalha durante pouco tempo a Michael. Jay se forma na faculdade, porém, vergonhosamente, já que foi toda mal produzida. No último episódio, Jay descobre que está grávida, pois Michael anteriormente havia recusado a submeter-se a uma vasectomia.
 



Maior audiência no Brasil: No SBT, dia 2 de Maio de 2005 no período da tarde, o seriado ficou em primeiro lugar durante toda exibição com 14 pontos de média e picos de 15 pontos, ultrapassando até o Video Show da Rede Globo.


Espero que Gostem!!! Parebéns para esse seriado super legal.
Atualizado em 15/11/09

sábado, 14 de novembro de 2009

*Matéria Exclusiva* *The Sims*

Esse game também empatou em 2º Lugar com o jogo Habbo. Na próxima semana vocês verão Habbo.


The Sims
The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida, criado pelo designer de Jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. Com o lançamento inicial do primeiro jogo em Fevereiro de 2000. São jogos onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Hoje em dia já foram produzidos jogos de The Sims para simplesmente todas as plataformas, incluindo Celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox e outros, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.


O JOGO



Ao invés de ter um destino definido, o jogador é encorajado a tomar suas próprias decisões e se relacionar inteiramente em um ambiente interativo. Desse modo o jogo atraiu jogadores ocasionais. O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais.
Os Sims têm uma certa quantidade de desejo próprio, e apesar de você poder instrui-los a fazer algo, ou fazerem suas próprias vontades, ou até mesmo ignorar seus comandos, se assim programados. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diárias também devem ser feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem os cuidados necessários, eles ficarão com menos humor, conseqüentemente não irão responder seus comandos, ficando doentes e talvez até morrerão. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos.
Em adição, o jogo inclui um sistema de arquitetura muito avançado. O jogo foi originalmente projetado para ser um simulador de arquitetura apenas, com os Sims apenas para julgar as casas. Durante o desenvolvimento foi decidido que os Sims eram mais interessantes que as casas e um legado acabava de nascer. (O SimCity também foi projetado apenas como um jogo para criar cidades para um jogo de bombardeio que Wright estava criando).
A estrutura interna do jogo é na verdade um programa de vida artificial baseado em agentes.





EXPANSÕES


The Sims é uma das franquias de jogos para computador mais exploradas da história. Tem mais expansões do que qualquer outro jogo. Aqui está uma lista dos pacotes de expansão disponíveis para The Sims:


The Sims Gozando a Vida (lançado em Agosto de 2000): Adiciona mais objetos, eventos, Sims, e poções com vários efeitos bons ou ruins. Disponível no box Deluxe Dose Dupla.


The Sims Fazendo a Festa (lançado em Março de 2001): Adiciona conteúdo relacionado a criação de festas, como pisos de dança iluminados. Disponível no box Deluxe Dose Dupla


The Sims Encontro Marcado (lançado em Dezembro de 2001): Permite aos Sims pegar outros Sims para encontros românticos num novo ambiente de cidade


The Sims Em Férias (lançado em Março de 2002): Permite você levar seus Sims para vários destinos de férias, como praias, montanhas de neve e florestas para acampamento


The Sims O Bicho Vai Pegar (lançado em Setembro de 2002): Dá aos Sims a habilidade de poder adotar e treinar uma larga variedade de animais de estimação


The Sims Superstar (lançado em Maio de 2003): Permite que seus Sims tornem-se super estrelas


The Sims Num Passe de Mágica (lançado em Outubro de 2003): Permite que seus Sims usem mágica para conjurar feitiços e introduz uma nova área, a Cidade da Magia









Espero que vocês tenham gostado dessa matéria. The Sims é um ótimo jogo.
Atualizado em 14/11/09 ás 17:09

*Matéria Exclusiva* * Black Eyed Peas*

Também em 2º Lugar Black Eyed Peas empatou com a cantora Beyoncé, mas na semana que vem postarei sobre ela. Fergie a mais votada faz parte desse grupo.


Black Eyed Peas é um grupo de pop que começou seu trabalho em Los Angeles em 1995, e desde então conquistaram muitos fãs por todo o globo. Estima-se que já venderam 30 milhões de discos em todo o mundo.


*HISTÓRIA*


Tudo começou, em Los Angeles em 1988, quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o A.T.B.A.N. Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, Eles gravaram um CD chamado Grass Hoots, que foi lançado mas com pouquissimo sucesso, com o selo do rapper Eazy E, e acabaram sendo ofuscados pelo gangsta rap, um estilo musical que se expandia muito naquela época. Qualquer chance de sucesso na Ruthless se desvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995.

Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o MC e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip hop acrescentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front (1998), que teve participação da cantora Macy Gray.
O sucesso do BEP não ia além do mundo hip hop de Los Angeles, até que o segundo álbum, Bridging the Gap (2000), atraiu mais atenção graças a participação de grandes estrelas do hip-hop como Wyclef Jean e, novamente, Macy Gray.





  *CARREIRAS SOLO*

Atualmente, Fergie entrou em carreira solo com o lançamento do CD The Dutchess e seu primeiro single, "London Bridge", estourou nas paradas de sucesso e chegou a #1 na Billboard Hot 100, desbancando o hit Promiscuous da rival, Nelly Furtado. "Fergalicious", segundo single do CD, alcançou o segundo lugar na parada mais importante da música, a Billboard Hot 100, perdendo apenas para "Irreplaceable", de outra musa do hip-hop, Beyoncé. O hit seguinte, "Glamorous", conseguiu chegar ao topo da Billboard e permanecer por algumas semanas nessa posição. O quarto single, lançado em Abril de 2007, foi "Big Girls Don't Cry", e foi o single de maior destaque do álbum, alcançando o topo de várias paradas no mundo e foi eleita pela Billboard a música mais tocada de 2007. O quinto e último single foi "Clumsy", música fez muito sucesso no Brasil e nos EUA.
Will.i.am também voltou a trabalhar em sua carreira solo, que ele havia começado desde seu primeiro álbum, Lost Change, lançado em 2001. O novo álbum se chama Songs About Girls e teve 3 singles: "I Got It From My Mama", "Heartbreaker", e "One More Chance".
Taboo também pretende lançar um disco solo, intitulado 'Taboo', que já tem um primeiro single: You Girl; 'Taboo' deve ser lançado em 2010, após a Tour do The E.N.D.





*INTEGRANTES DO GRUPO*
Will.i.am (William James Addams Jr.)

Apl.de.Ap (Allen Pineda)
Fergie (Stacy Ann Ferguson)
Taboo (Jaime Gomez)



Parabéns Black Eyed Peas!!!
Atualizado em 14/10/09 às 16:40

*Matérias Exclusivas* * Futebol*

O item Futebol ficou em 2º Lugar porém merece uma atenção igual ao 1º pois foi muito bem votado.


*FUTEBOL*
O Campeonato Brasileiro de Futebol, conhecido popularmente como Brasileirão, é o principal torneio entre clubes de futebol do Brasil.
O torneio é organizado, atualmente, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dá acesso ao seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados à Taça Libertadores da América. Uma das características históricas do Campeonato Brasileiro foi a falta de uma padronização no sistema de disputa, que mudava a cada ano, assim como as regras e o número de participantes. Após ter sido aprovado no Congresso Nacional o "Código do Torcedor", a CBF fez um planejamento que visava a organizar o confuso calendário do futebol nacional. Reduziu o tempo disponível para as competições estaduais e adotou o sistema de turno e returno como forma de disputa. Como esse sistema exige muito tempo do calendário, também foi reduzido o número de competidores em 2004, que eram 24, para 22 em 2005 e vinte em 2006, tanto na Série A (primeira divisão) como na Série B (segunda divisão). A partir de 2009 a Série C passará a contar também com 20 clubes, e será criada uma nova divisão, a Série D, que terá 40 equipes e será disputada por equipes classificadas em seus campeonatos estaduais.





*CURIOSIDADES*


Artilheiro de todos os tempos
Roberto Dinamite - 190
Romário - 154
Edmundo - 153


Clubes que mais participaram da série A
Cruzeiro - 39
Flamengo - 39
Internacional - 39


Maiores públicos
Flamengo 3 X 0 Santos: 155.523 (Maracanã, 29 de Maio de 1983)

                              Flamengo 3 X 2 Atlético Mineiro: 154. 335 (Maracanã, 1 de Junho de 1980)
                              Fluminense 1 X 1 Corinthians: 146.043 (Maracanã, 5 de Dezembro de 1976)





Futebol é o esporte do Brasil!!!
Parabéns pela colocação.
Atualizado em 14/10/09 às 16:08





domingo, 8 de novembro de 2009

*As espécies de animais mais rápidas do mundo*

GUEPARDO O ANIMAL MAIS RÁPIDO NA TERRA.
Guepardo com nome científico de (Aciononyx jubatus). Ele é o  mais rápido da terra podendo correr 115 Km/h. Se duvidar até carro perde para o Guepardo também conhecido como Leopardo. Em terra esse animal é insuperavel por outros e por seres humanos.




FALCÃO PERRGRINO O ANIMAL MAIS RÁPIDO NO AR

Falcão Peregrino conhecido também (Falco peregrinos) é a ave mais rápida do mundo podendo atigir 320
Km/h ou mais. Essa ave possui asas longas o que permite voar tão rápido.



AGULHÃO VELA O ANIMAL MAIS RÁPIDO NA ÀGUA
O Agulhão Vela tem nome científico de (Istiophorus platypterus). Essa espécie de peixe é a mais rápida do mundo podendo chegar a 110 Km/h. Esse peixe tem esse nome devido a sua forma frontal ser semelhante a uma agulha.




Você sabe porque esses animais são tão rápidos?
É simples eles possuem adaptações que permite ser mais rápidos que os outros. Também podem ter estruturas a mais ou a menos. Ex : O falcão peregrino possui asas longas , o agulhão tem nadadeiras bem maiores do que os outros peixes. O guerpardo possui patas mais finas que leões e tigres por isso e outras coisas é mais rápido.

Atualizado em 08/11/09 às 14:36

* Dicas e Truques *

Playstation 2

Need For Speed Carbon

Dicas de Need for Speed Carbon para PlayStation 2



Cardboard e vinil driver
No menu principal pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Cima e Quadrado.

Crew charge infinito
No menu principal pressione Baixo, Cima, Cima, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita e Quadrado.

Dinheiro extra
No menu principal pressione Baixo, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Quadrado e Triângulo.
Este código funciona apenas uma vez no jogo.

Ganhe mais $10,000
Tenha um jogo gravado do Need for Speed: Most Wanted para iniciar o modo Career com mais $10,000.

Nitro infinito
No menu principal pressione Esquerda, Cima, Esquerda, Baixo, Esquerda, Baixo, Direita e Quadrado.

SpeedBreaker infinito
No menu principal pressione Baixo, Direita, Direita, Esquerda, Direita, Cima, Baixo e Quadrado.

Resident Evil 4 de Playstation 2



Comece o jogo com mais armas


Para começar um novo jogo com mais armas, primeiramente você deve terminar o jogo nas dificuldades e ranks descritos abaixo:

Easy com rank A : Todas as handguns e a shotgun.

Easy com rank S ou Normal, "A" rank : Todas as armas, menos o charged particle rifle.

Normal com rank S ou Hard com rank A : Todas as armas com munição infinita, menos o charged particle rifle.

Hard com rank S : Todas as armas com munição infinita.

Jogue com o Fongling
Termine o jogo uma vez, e usando o mesmo jogo gravado inicie uma nova jogada. Você jogará com o Fongling.


GTA San Andreas Playstation 2



Códigos Secretos


$250 mil, energia e escudo no máximo:
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.

Mais Musculos:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, ESQUERDA


Relógio mais rápido:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, QUADRADO, L1, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, L1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.

Carros mais rápidos:
Durante o jogo pressione: DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.

Barcos voadores:
Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.

Tanque de Guerra Rhino:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, R1,
TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.

Carro Hotring Racer #101:
Durante o jogo pressione: R1, CIRCULO, R2, DIREITA, L1, L2, X, X, QUADRADO, R1.

Carro Stretch:
Durante o jogo pressione: R2, CIMA, L2, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.

Carro Bloodring Banger:
Durante o jogo pressione: BAIXO, R1, CIRCULO, L2, L2, X, R1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.

Carro Caddy:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, CIMA, R1, L2, X, R1, L1, CIRCULO, X.

Carro Rancher:
Durante o jogo pressione: CIMA, DIREITA, DIREITA, L1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, L2.

Carro Trashmaster:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, R1, CIRCULO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.

Carro Romero:
Durante o jogo pressione: BAIXO, R2, BAIXO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, ESQUERDA, DIREITA.

Abaixar Nível Procurado:

Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO.

Aumentar Nível Procurado:
Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA.

Armas Nível 1 (Bat, Pistol, Shotgun, Mini SMG, AK 47, Rocket Launcher, Molotov Cocktail, Spray Can, Brass Knuckles):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.

Armas Nível 2 (Knife, Pistol, Sawnoff Shotgun, Tec 9, Sniper Rifle, Flamethrower, Grenades, Fire Extinguisher):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA.

Armas Nível 3 (Chainsaw, Silenced Pistol, Combat Shotgun, M4, Bazooka, Plastic Explosive):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, BAIXO.

Modo ET:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, L2, R1, R2.

Super soco:

CIMA, ESQUERDA, X, TRIANGULO, R1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L2.

Todos os carros com nitro:

ESQUERDA, TRIANGULO, R1, L1, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO, BAIXO, CIRCULO, L2, L1, L1.

Carros voadores:

QUADRADO, BAIXO, L2, CIMA, L1, CIRCULO, CIMA, X, ESQUERDA.

Dozer:
R2, L1, L1, DIREITA, DIREITA, CIMA, CIMA, X, L1, ESQUERDA.

Hunter:
CIRCULO, X, L1, CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, R1, R2, L2, L1, L1.

Espero que essa dicas ajudem vocês. FFFUUUIII

Atualizado em 08/11/09 às 08:12

*Fofocas da Tv*

Solitários só vai estrear em 2010
Malhação termina com baixa audiência na Globo.
Band Kids tem mais audiência que o programa Dia Dia.
Belo substituíra Netinho de Paula no Show da Gente.
Geraldo Brasil perde meia hora de duração e pode sair do ar pela baixa audiência.
Band espera 4 pontos do programa Zero Bala.
Ronaldo faz comercial para o Grupo Silvio Santos.


Confira as médias das emissoras no dia 07/11/09
Globo - 14,5
SBT - 5,9
Record - 5,4
Band - 1,5
Rede Tv - 1,2
Cultura - 0,5

OBS: SBT e Record revesam a vice durante todo dia, as médias podem variar conforme o dia.

Atualizado em 08/11/09 ás 07:40

sábado, 7 de novembro de 2009

* O Melhor da Liga dos Campeões *

Grupo A

Bordeaux - 10 pontos
Juventus - 8 pontos
Bayer de Munique - 4 pontos
Maccabi Haifa - 0 ponto

Bordeaux e Juventus dominam esse grupo, o Bayer terá de melhorar muito e rezar para o Juventus tropeçar. Haifa já está eliminado.



Grupo B
Manchester United - 10 pontos
Wolfsburg - 7 pontos
CSKA Moscow - 4 pontos
Besiktas - 1 ponto

Manchester U. e Wolfsburg também dominam esse grupo, mas CSKA ainda pode se classificar. Besiktas já parece desclassificado.





Grupo C
Milan - 7 pontos
Real Madrid - 7 pontos
Olympique - 6 pontos
Zurich - 3 pontos

Nesse grupo a situação está mais equilibrada. Há mais de dois times jogando pela classificação álias todos estão.








           Grupo D
           Chelsea - 10 pontos
           Porto - 9 pontos
           Atlético de Madri - 2 pontos
           Apoel - 1 ponto

           Nesse grupo já está claro que classificou, realmente o aproveitamento
           dos 2 primeiros times é incrivel.

Grupo  E


Lyon - 10 pontos
Fiorentina - 9 pontos
Liverpool - 4 pontos
Debreceni - 0 ponto

O Liverpool ainda está no jogo tem que vencer e rezar para a Fiorentina perder todos os outros.







Grupo F
Internazionale - 6 pontos
Rubin Kazan - 5 pontos
Barcelona - 5 pontos
Dinamo de Kiev - 4 pontos

Até esse momento nesse grupo pode haver zebra, pois todos os times estão vivos na disputa.







Grupo G
Sevilla - 10 pontos
Unirea - 5 pontos
Stuttgart - 3 pontos
Rangers - 2 pontos
   
A disputa desse grupo agora é pelo segundo lugar, pois o primeiro já está ocupado. Os outros 3 times brigam pelo segundo lugar.






Grupo H
Arsenal - 10 pontos
Olympiacos - 6 pontos
Standard - 4 pontos
AZ - 2 pontos

Outro grupo que ainda não se sabe que será o 2 time a se classificar para a Liga dos Campeões o maior titúlo de futebol do mundo.



O Blog irá trazer mais informações sobre a Liga dos Campeões, pois o melhor da Liga dos Campeões você encontra aqui. FFFUUUIII.

Atualizado em 07/11/09 às 19:00